Manutenção estética

Mantenha a logividade de seu tratamento estético

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus feugiat dictum lacus, at dapibus ante vehicula a. Nulla in pretium mi. Praesent laoreet massa tellus, eget hendrerit sapien dictum ultricies. Aliquam feugiat felis vel mollis fermentum. Mauris efficitur metus id ante pharetra lobortis. Nunc a congue lorem. Fusce tortor risus, bibendum a tincidunt eget, lobortis ut erat. Pellentesque consequat cursus lectus at euismod. Nulla tincidunt congue magna, sit amet vehicula tellus dapibus in. Pellentesque finibus enim at diam efficitur, feugiat pharetra sapien mattis. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Suspendisse dapibus tincidunt arcu, et sollicitudin turpis.

Lorem ipsum dolor sit amet

Manutenção estética

Ao contrário das porcelanas, os tratamentos realizados em resina necessitam de acompanhamento. O paciente deve voltar ao consultório periodicamente para fazer a manutenção estética. Esse procedimento consiste na remoção da resina deteriorada e substituição por uma nova. Ainda dentro deste procedimento, são realizadas pequenas correções que o tempo e o uso constante provocam. Pequena fraturas e ajuste são restaurados. A grande vantagem de realizar os tratamentos de resina conosco é o valor deste procedimento, pois indiferente da quantidade de dentes acometidos, o valor da manutenção do tratamento estético é fixo e acessível.

"Há mais de dez anos com os melhores tratamentos para você" Venha conferir"

Agendamento

A odontologia estética inova a cada dia os seus processos, atendendo às expectativas de pacientes que buscam um sorriso saudável e, ao mesmo tempo, que esteja de acordo com as demandas estéticas atuais.

Rua Sacramento, 209, Centro - Pará de Minas/MG