Gengivoplastia

A gengivoplastia cria gengivas mais atraentes e o resultado valoriza ainda mais procedimentos estéticos feitos no dente

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus feugiat dictum lacus, at dapibus ante vehicula a. Nulla in pretium mi. Praesent laoreet massa tellus, eget hendrerit sapien dictum ultricies. Aliquam feugiat felis vel mollis fermentum. Mauris efficitur metus id ante pharetra lobortis. Nunc a congue lorem. Fusce tortor risus, bibendum a tincidunt eget, lobortis ut erat. Pellentesque consequat cursus lectus at euismod. Nulla tincidunt congue magna, sit amet vehicula tellus dapibus in. Pellentesque finibus enim at diam efficitur, feugiat pharetra sapien mattis. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Suspendisse dapibus tincidunt arcu, et sollicitudin turpis.

Lorem ipsum dolor sit amet

Gengivoplastia

Gengivoplastia ou plástica gengival é uma cirurgia simples e trata-se de uma remodelação do tecido gengival ao redor do dente.
A maioria das vezes é feita simplesmente para melhorar a aparência da gengiva, por não ter não tenha o formato comum. A estética gengival é tratada com a mesma importância que a estética dental. Assim os resultados da estética vermelha e branca se complementam.

A plástica gengival pode ser feita para reformular a gengiva que sofreu um trauma ou doenças que levaram a alguma deformidade. Dessa forma, pode-se, trazer de novo, uma aparência natural com inserções ou remodelações.

A gengivoplastia cria gengivas mais atraentes. Há casos em que a gengiva cobre muito os dentes e esse procedimento expõem mais os dentes e, ao sorrir melhora a autoestima do paciente e devolve a coragem de sorrir novamente.

"Há mais de dez anos com os melhores tratamentos para você" Venha conferir"

Agendamento

A odontologia estética inova a cada dia os seus processos, atendendo às expectativas de pacientes que buscam um sorriso saudável e, ao mesmo tempo, que esteja de acordo com as demandas estéticas atuais.

Rua Sacramento, 209, Centro - Pará de Minas/MG